Polícia Civil prende pai acusado de abusar sexualmente das filhas

Fonte: Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de abusar das próprias filhas, de 08 e 12 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil  em Poconé (104 km de Cuiabá). Na delegacia, o suspeito de 55, confessou o crime e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram na segunda-feira (23), quando a equipe da Delegacia de Poconé recebeu denúncia por meio do Conselho Tutelar sobre duas crianças que sofriam abusos sexuais praticados pelo pai. Segundo as informações, os abusos ocorriam na residência da família, no Assentamento Santo Onofre, zona rural de Poconé.

[Continua depois da Publicidade]

O fato foi comprovado com depoimento das vítimas e após exames periciais realizados no Instituto Médico Legal, em Cuiabá, que constataram a conjunção carnal e ato libidinoso contra as vítimas. Diante das evidências, os policiais foram até ao assentamento, onde realizaram a prisão do suspeito.

Interrogado, o suspeito confessou os abusos contra as filhas e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT