Polícia encontra em salão de beleza 79 sacolas com roupas infantis roubadas em Cuiabá

Fonte: G1 MT

Foto: Polícia Civil

Diversas roupas, calçados e acessórios furtados de uma loja especializada em produtos infantis no domingo (28), na Avenida do CPA, em Cuiabá, foram recuperados pela Polícia Civil na terça-feira (30), durante investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Os produtos estavam armazenados dentro de sacolas plásticas em um salão de beleza, no Bairro Pedregal, na capital.

A proprietária do salão, uma jovem de 24 anos, e uma funcionária de 23 anos foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante por receptação.

[Continua depois da Publicidade]

As investigações iniciaram após denúncia anônima relatando que um salão de beleza no Bairro Pedregal era utilizado para armazenamento de drogas. Com base nas informações, os policiais da DRE foram até o estabelecimento, onde foram recebidos pela proprietária e uma funcionária que disse ser manicure.

Em buscas no local, os policiais encontraram dezenas de sacolas de lixo, nas quais estavam armazenadas, diversas roupas, sapatos e acessórios infantis, todos novos e etiquetados. No total, foram apreendidas 79 sacolas com os produtos, além de 5 malas de viagem coloridas, carrinho de bebê e bolsas femininas.

[Continua depois da Publicidade]

Questionada, a proprietária do salão disse que receberia R$ 2 mil para guardar os produtos no salão, porém não sabia informar o nome das pessoas que deixaram as sacolas em seu estabelecimento.

As suspeitas foram interrogadas e autuadas em flagrante por receptação. O proprietário da loja furtada compareceu na delegacia e fez o reconhecimento dos produtos, os quais foram devolvidos à vítima.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.