Mulher bate na cabeça de recém-nascida após tentar agredir a mãe do bebê em Cuiabá

Fonte: G1 MT

Criança de dois anos se afoga e é reanimada após instruções de policial militar por telefone em MT
Pronto atendimento infantil da Santa Casa em Cuiabá opera superlotado diante de aumento de doenças respiratórias

Uma mulher foi detida suspeita de ter batido na cabeça de uma menina recém-nascida, no Bairro São Mateus, em Cuiabá. A situação ocorreu no domingo (2).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 31 anos, tentava agredir a mãe do bebê quando acabou atingido a cabeça da recém-nascida.

[Continua depois da Publicidade]

A mãe da criança, que tem um mês de vida, registrou boletim de ocorrência. A bebê foi internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e liberada na segunda-feira (3).

A polícia encontrou a mãe da bebê na Avenida Miguel Sutil. Ela relatou que levava a filha para visitar o pai biológico. Quando saía da casa dele, ela foi abordada pela suspeita. A mulher é tia da ex-mulher do pai da criança.

[Continua depois da Publicidade]

Houve uma discussão e a mulher atingiu a cabeça da criança com socos. A mulher fugiu em seguida, mas foi encontrada pela polícia em um bar na mesma avenida.

Aos policiais ela afirmou que tomava cerveja quando viu a jovem, com quem já teria desentendimentos anteriores, e a agrediu.

A suspeita explicou que já tinha desavenças e era provocada pela jovem. Alegou também que ‘agiu por impulso’ e que ‘não tinha a intenção de agredir a bebê’.

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.