Casal roubou TV, anunciou na internet e foi preso na capital

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

Um casal que  anunciava a venda pela internet de um aparelho de televisão furtado de uma residência no bairro Quilombo, em Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos da capital. O flagrante foi realizado na terça-feira (07), após a vítima do furto identificar que sua TV de 55 polegadas estava a venda em um conhecido site de compra e venda de produtos.

Uma mulher responsável pela postagem, de 33 anos, passou a negociar com a vítima a venda do produto, que por sua vez comunicou os policiais da Derf, que efetuaram o flagrante, após encontro marcado. A mulher estava acompanhada de um homem, de 46 anos, que também acabou preso.

[Continua depois da Publicidade]

Ambos foram autuados em flagrante no crime de receptação. Eles tiveram fiança aplicada na Delegacia, mas não pagaram e foram encaminhados para audiência de custódia. O suspeito alegou que recebeu a televisão em seu ponto de venda de drogas, no bairro Araés.

O aparelho de televisão foi recuperado e devolvido à vítima, que tinha reconhecido o produto pelas características e por ter sido levado com o suporte a qual estava instalado em sua casa.

[Continua depois da Publicidade]

O furto é investigado para identificação dos autores e recuperação de demais  produtos furtados da casa da vítima.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: redacao@cenariomt.com.br