Gerente de posto sofre acidente de moto e morre em pista de avião antes de ser transferida para hospital em MT

Ambulância encaminhou Ana Paula até o posto de saúde da região, no entanto, não havia médico ou enfermeiro de plantão na unidade. Vítima morreu assim que o avião que a levaria pousou na pista.

Fonte: G1 MT

Ana Paula Alves Falcão morreu em acidente no Distrito de Nova União, município de Cotriguaçu — Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem morreu em um acidente nesse domingo (5) depois de sofrer um acidente no Distrito de Nova União, município de Cotriguaçu, a 920 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, Ana Paula Alves Falcão, de 29 anos, pilotava uma motocicleta quando teria caído da moto. Ana Paula trabalhava como gerente de um posto de combustível.

[Continua depois da Publicidade]

Quando os policiais chegaram encontraram a jovem debruçada ao chão. Testemunhas estavam ao redor dela e tentavam socorrê-la.

Uma ambulância foi enviada ao local e encaminhou Ana Paula até o posto de saúde da região. De acordo com a PM, não havia médico ou enfermeiro de plantão na unidade.

[Continua depois da Publicidade]

Uma técnica de enfermagem socorreu a motociclista e a manteve consciente.

Um táxi-aéreo foi acionado para encaminhar a jovem até Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. No entanto, Ana Paula não resistiu e morreu no momento em que o avião pousou na pista onde ela aguardava.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .