Bandido de Mato Grosso morre após confronto com policiais em Rondônia

Na tentativa de fuga, suspeito baleou um policial na coxa

Fonte: G1-RO

maxresdefault 1

 

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), dois suspeitos foram vistos caminhando no Bairro Bela Vista em Machadinho do Oeste, durante abordagem o suspeito de 28 anos disse que era morador da cidade e havia acabado de conhecer o colega de caminhada, um homem de 33 anos.

Em consulta ao sistema, os policiais viram que o homem de 33 anos era foragido da justiça do Mato Grosso, como nada de ilícito foi encontrado com suspeito de 28 anos ele foi liberado.

Diante disso, o homem informou que o colega de 28 anos havia mentido o próprio nome e também era foragido do Mato Grosso, disse ainda que ele estava indo para casa onde moravam. Na residência o suspeito percebeu os policiais e fugiu a pé, pulando muros.

[Continua depois da Publicidade]

Um policial de folga, viu a fuga do suspeito para um terreno baldio e auxiliou a guarnição. Ao se aproximar, o foragido atirou contra o militar o atingindo na coxa, um policial socorreu o colega ao hospital do município, enquanto os demais integrantes da guarnição entraram no mato e o suspeito continuou a atirar, os policiais atiram contra o homem que foi atingido.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samui) foi acionado e constaram o óbito. A perícia esteve no local, liberando o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O policial baleado ficou em observação médica no hospital.

A ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.