Polícia investiga suposto furto de 18 celulares de armário na Casa Civil em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

Foto: Assessoria

Dezoito celulares funcionais sumiram de um armário na Casa Civil do Palácio Paiaguás, sede do governo de Mato Grosso, em Cuiabá. O desaparecimento dos celulares foi comunicado à Polícia Civil e o registro foi feito nesta terça-feira (23).

A assessoria da Casa Civil informou que foi feito um levantamento de patrimônio no órgão onde foi constatado o sumiço dos celulares. Um boletim de ocorrência foi feito e policiais estiveram na sede da Casa Civil para investigar.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o furto dos aparelhos foi percebido no dia 18 de abril.

Uma servidora da Casa Civil percebeu a situação ao averiguar o armário em que ficavam os aparelhos. A funcionária notou a falta de 18 celulares de duas marcas diferentes.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]