Adolescente encontrado morto em rio deverá ser sepultado amanhã, em Lucas do Rio Verde.

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

O corpo do adolescente Luiz Felipe, 16 anos, foi encaminhado na manhã dessa segunda-feira (22) para passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal – IML – na cidade de Sorriso-MT.

De acordo com a funerária Renascença, a previsão é que o sepultamento ocorra amanhã, terça-feira (23) no cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde-MT em horário ainda a ser confirmado.

[Continua depois da Publicidade]

A mãe do menor, juntamente com alguns familiares, está vindo do estado de São Paulo para acompanhar as celebrações fúnebres. O menor morava em Lucas do Rio Verde com seu pai, no bairro Rio Verde.

A Polícia Civil passou a investigar o caso e até o momento não divulgou nenhuma linha de investigação que possa chegar as possíveis causas da morte do adolescente.

[Continua depois da Publicidade]

O corpo de Luz Felipe foi encontrado por populares dentro do córrego do Xixi, localizado aos fundos do bairro Téssele Junior, em Lucas do Rio Verde. A Polícia Militar recebeu ligação anônima, no final da tarde desse domingo (21), onde o denunciante comunicava o aparecimento de um corpo.

Militares da PM e Corpo de Bombeiros foram até o local indicado, de difícil acesso, onde constataram a veracidade do fato.

Equipe da Politec – Policia Técnica e Identificação Oficial, estiveram no local para levantar detalhes do local do crime. O laudo deverá ser apresentado em até 30 dias ao delegado de polícia civil, Daniel Santos Nery, responsável pela apuração do caso.

O corpo do adolescente, que estava desaparecido desde o último sábado (20), apresentava várias lesões. Uma perfuração no crânio indica possivelmente um ferimento por disparo de arma de fogo.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT