Aluna é presa após discussão por nota com diretora e diz ter sido agredida por professor que é policial em Cuiabá

Fonte: TV Centro América

Foto: TVCA/Reprodução

Uma estudante foi detida depois de discutir com a diretora de uma escola no Bairro CPA III, em Cuiabá, na quarta-feira (27) supostamente pela nota que recebeu. A aluna, identificada como Amanda Delmondes, foi encaminhada para a Central de Flagrante.

Ao ser ouvida, ela disse ter sido agredida por um professor que se apresentou como sendo policial civil.

[Continua depois da Publicidade]

A confusão teria começado no período noturno quando a estudante procurou a diretora para reclamar da nota que havia recebido e pedir orientação para mudar de período.

“Esse rapaz, que se identificou como policial, nunca tinha visto antes. Ele me deu uma gravata e disse que eu estava autuada. Depois tentou me dar uma rasteira, não conseguiu e jogou meus braços para trás”, contou Amanda.

A diretora e outro professor que estava na sala no momento da discussão também foram ouvidos.

[Continua depois da Publicidade]

A aluna foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para constatar as agressões. De acordo com a polícia, ela vai responder por desobediência e resistência à prisão.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.