Garota de programa é agredida por cliente em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Uma jovem, 23 anos procurou a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT, por volta das 22h30 dessa quinta-feira (21) para registrar um boletim de ocorrência contra um homem, a qual manteve um programa sexual.

De acordo com o registro, a garota relatou que o suspeito foi até a boate em que a vítima trabalha e acertaram um encontro. O casal se dirigiu, por volta das 16 horas, até um motel.

[Continua depois da Publicidade]

Depois de algumas horas, o homem a convidou para ir até uma fazenda nas proximidades da comunidade rural São Cristóvão, onde o mesmo precisaria buscar alguns funcionários. No caminho de volta, ao pararem em um posto de combustível, a vítima relatou que começou a ser agredida pelo cliente sem motivos aparentes.

A jovem apresentava lesões no braço, joelho e na boca, que segundo a vítima, causada por um soco desferido pelo cliente. Testemunhas solicitaram que a ambulância do posto de saúde da comunidade rural, trouxesse a vítima até a cidade para atendimento médico.

[Continua depois da Publicidade]

Já no hospital São Lucas, a jovem se envolveu em outra situação, onde relatou que teve também sua bolsa com seus documentos furtados dentro do hospital.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT