Biblioteca Municipal Monteiro Lobato recebe livros do projeto Gabinete da Leitura

Secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, recebeu doação do vereador Jaime Floriano

Fonte: Ascom Prefeitura/Cultura - Dayse Karol

pref lrv 47

O saber estimulado em todas as suas expressões. Na manhã desta quinta-feira (21), o secretário de Cultura de Lucas do Rio Verde, Ruam Villas Boas, recebeu a doação de 110 livros do projeto Gabinete da Leitura. A ação é encabeçada pelo vereador Jaime Floriano.

Os exemplares foram distribuídos na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato e já estão disponíveis para leitura. “Essa ação é muito importante e fortalece o nosso acervo. Nossa biblioteca foi revitalizada e está sendo muito procurada por adultos e crianças“, destacou Ruam Villas Boas.

O projeto arrecada livros na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde. “Esse projeto visa estimular a leitura em nossa cidade e qualquer cidadão pode participar doando livros em bom estado de conservação“, apontou o vereador Jaime Floriano.

A biblioteca municipal está de portas abertas para o público e oferece atividades culturais para crianças e adolescentes e cursos de capacitação para jovens e adultos. O espaço disponibiliza computadores, amplo acervo e internet para pesquisas e trabalhos acadêmicos. “Nosso espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Estamos com diversas atividades programadas para todo o ano”, ressaltou Simone Silva, coordenadora da biblioteca.

[Continua depois da Publicidade]

A Biblioteca Municipal Monteiro Lobato está localizada na Avenida São Paulo, 363-E, Cidade Nova.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.