Mulher aciona a polícia após supostamente ser ameaçada por seis homens em Lucas do Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA/CENARIOMT

Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite de ontem (25) após supostamente ser ameaçada por seis homens encapuzados. O fato ocorreu por volta das 23h30 na rua Safira, bairro Téssele Junior em Lucas do Rio Verde.

Segundo consta em boletim de ocorrência, os policiais foram informados via rádio que no endereço indicado teria uma suposta ameaça de morte. Ao chegarem no local, a suposta vítima relatou que seis homens portando arma de fogo teriam tentado contra a vida dela, do marido e filho.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher disse ainda que os suspeitos estavam trajando camisas de mangas compridas, calças e capuz na cabeça. De acordo a suposta vítima, os criminosos fugiram assim que a polícia apareceu e que a mesma conhecia alguns integrantes da quadrilha.

Indagada pelos policiais sobre a identidade dos supostos criminosos, a mulher, estranhamente recusou-se a revelar quem seriam, bem como não quis registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

[Continua depois da Publicidade]

 A vítima também não quis passar seus dados pessoais. A própria corporação precisou confeccionar o boletim relatando a ocorrência.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.