Polícia encontra documentos queimados em churrasqueira de apartamento de secretário adjunto de Saúde que está foragido em MT

Fonte: G1 MT

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Vários documentos queimados foram encontrados pela Polícia Civil dentro de uma churrasqueira do condomínio onde mora o secretário adjunto de Saúde, Flávio Alexandre Taques da Silva, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Ele é um dos alvos da Operação Sangria deflagrada pela Delegacia contra Crimes Fazendários (Defaz), nessa terça-feira (18), para investigar um esquema de fraude.

A polícia disse que a suspeita é de que os documentos tenham sido queimados pelo secretário para tentar eliminar provas.

[Continua depois da Publicidade]

No entanto, mesmo queimados, os papéis foram recolhidos e encaminhados para análise.

Flávio está foragido desde essa terça-feira. A polícia foi até o endereço dele, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, para cumprir o mandato de prisão, mas foram informados pela ex-mulher dele que ele estava morando em Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

Ao chegarem no endereço informado pela mulher, o secretário não estava. Conforme as câmeras de segurança, ele havia saído do local 5 minutos antes da chegada da polícia.

Os policiais revistaram o apartamento, mas encontraram apenas os documentos queimados.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.