Terapeuta holístico é investigado por suspeita de abusar de mulheres

Fonte: Fabiana Mendes-OD

A Polícia Civil investiga três denúncias feitas por mulheres que apontam o terapeuta holístico e ex-vereador de Juína, como suspeito de abusar delas durante supostos atendimentos espirituais. Os casos foram registrados na cidade de Juína (a 733 quilômetros de Cuiabá).

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Juína confirmou que existem denúncias contra o homem. Duas delas são anônimas e a outra teria sido feita por meio de um boletim de ocorrência. Um inquérito, que está em fase inicial, foi instaurado para apurar as denúncias.

[Continua depois da Publicidade]

Em um cartão de divulgação, ele diz ter mestrado em Reiki. Propõe também tratamento para stress, sistema nervoso, depressão, coluna, nervo ciático e outros.

A Polícia Civil não divulgou detalhes de como os abusos aconteciam, mas ao que tudo indica o terapeuta abusava das vítimas com promessas de cura.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.