Ônibus cai de barranco, tomba às margens de rodovia em MT e passageiros são socorridos

Fonte: G1 MT

Foto: Polícia Militar de Várzea Grande

Um ônibus tombou em uma ribanceira às margens da MT-246 na tarde dessa quarta-feira (21) nas proximidades de Jangada, a 82 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, alguns passageiros tiveram ferimentos e foram socorridos.

Não há informações de como o acidente ocorreu e nem quantas pessoas estavam no ônibus.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a PM, o acidente foi registrado às 16h40 a 9 km de Jangada. Uma ambulância do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) foi enviada até o local do acidente para socorrer os passageiros.

Alguns deles foram atendidos por pessoas que passavam pela rodovia e deram carona até hospitais. O motorista do ônibus foi encontrado no local e ajudava os passageiros a retirar bagagens de dentro do veículo.

[Continua depois da Publicidade]

Um boletim de ocorrência foi registrado e as causas do acidente devem ser apuradas pela polícia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.