​Acusado de matar menor em bar é encontrado morto dentro de unidade prisional

Fonte: COM RÁDIO SORRISO

Um preso foi encontrado morto dentro do CRS – Centro de Ressocialização de Sorriso. Ele apresentava sinais de enforcamento, dentro do corredor de convívio da unidade prisional, onde também estavam outros 98 detentos.

Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um adolescente de 17 anos que estava em uma distribuidora de bebidas assistindo um jogo de futebol.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com Enilson Castro, diretor do CRS, todos os domingos há visitas dos familiares e o crime teria ocorrido após no horário de visita e percebido no momento da conferência dos presos. “Hoje foi dia de visita das famílias dos recuperandos do corredor de convívio. Após o encerramento, as 16h00 quando da conferência da equipe de plantão a gente se deparou com um dos presos do corredor caído ao chão. Constatou-se que o mesmo não estava respirando, acionamos a POLITEC e a Polícia Civil para fazer acompanhamento e periciar de fato o que aconteceu, onde foi constatado que o mesmo já estava sem vida”.

O preso pode ter sido enforcado, já que segundo o diretor do CRS, havia lesões no pescoço do mesmo. O detento estava no CRS desde o último dia 15/11 e estava no corredor com outros 98 presos, respondendo pelo artigo 121.

[Continua depois da Publicidade]

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .