Tempestade no sul resulta em sétima morte confirmada

Corpo de um jovem de 21 anos foi localizado próximo ao Rio Capivaras, após buscas iniciadas no fim de semana.

Fonte: CenárioMT

Tempestade no sul resulta em sétima morte confirmada
Tempestade no sul resulta em sétima morte confirmada - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou a morte de um jovem de 21 anos encontrado às margens do Rio Capivaras nesta segunda-feira (10). Ele é a sétima vítima da tempestade que atingiu a região sul do país na tarde de sexta-feira (7).

O jovem havia saído de Jaquirana com destino a Criciúma e foi visto pela última vez em São José dos Ausentes. As buscas começaram no sábado, quando bombeiros localizaram o automóvel parcialmente submerso próximo a uma ponte que liga o Rio Grande do Sul a Santa Catarina. O corpo foi encontrado nas margens do rio.

[Continua depois da Publicidade]

Além desta morte registrada no Rio Grande do Sul, cinco óbitos ocorreram em Rio Bonito do Iguaçu e um em Guarapuava, ambas no Paraná, estado que sofreu os maiores danos causados pelo fenômeno climático.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Saiba mais sobre a previsão do tempo e clima no Tempo aqui no CenárioMT! Confira se vai chover, a sensação térmica e as condições de tempo para os próximos dias. Fique atento as nossas postagens diárias. Envie suas sugestões para meteorologia@cenariomt.com.br