O final de semana foi de boas oportunidades de negócios para 42 empreendedores que participaram da edição de 2025 da Feira de Negócios, criada pelo programa Chamada de Impacto, promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com o Sebrae.
A abertura do evento contou com a presença do prefeito Miguel Vaz, do diretor do Sebrae, Renato Icaro Magalhães, da Câmara de Vereadores, representantes da Acilve e Cdl, empresários e demais convidados.
O prefeito ressaltou o crescimento do número de empresas em Lucas do Rio Verde e a importância da parceria com o Sebrae para alavancar os pequenos negócios.
“Nós crescemos de 2021 a 2024, de 6.300 para mais de 13 mil empresas. Então, veja o quanto o empreendedorismo é forte aqui no município. E esse projeto da Chamada de Impacto, parceria entre Município e Sebrae, vem para qualificar os empreendedores”, acrescentou o prefeito Miguel Vaz.
A Feira de Negócios aconteceu nos dias 07 e 08 de novembro, no Shopping Peniel, espaço que recebeu empresários que atuam em diversas áreas como de comércio de alimentos, roupas, acessórios, cosméticos e serviços de beleza e estética entre outros.
“Foi muito bom, adquirimos muito conhecimento com as aulas e foi de muito aprendizado. Eu trouxe o shake, colágeno e outros produtos fitness pra demonstrar e o meu trabalho, que é voltado para saúde, beleza e bem-estar”, acrescentou a empreendedora Zuleide de Lima Marinho.
Para a empresária Dâmaris Rezende, o evento foi uma oportunidade de fazer negócios e troca de experiências. “Olha, realmente foi uma oportunidade incrível, um divisor de águas na nossa vida. Como pessoa e profissional também veio agregar muito. Nós criamos várias conexões, network e isso eu tenho certeza que vem a somar para nós como empreendedores”.
O diretor do Sebrae, ressaltou a importância do evento para que os empresários divulgassem seus negócios. “A gente está finalizando com esse grande evento para promover os microempresários daqui do município e outras pessoas que também estão abrindo o seu negócio. Esses dois dias de evento foram uma oportunidade para eles estarem divulgando seus produtos e serviços”, finalizou Renato.


















