O motorista Fernando Silvestre Maia, de 48 anos, natural de Goiânia (GO), foi identificado como a vítima fatal do grave acidente registrado na manhã de ontem, quinta-feira (30) no km 614 da BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, nas proximidades da Fazenda Tupã.
A colisão envolveu duas carretas, sendo uma delas carregada com óleo vegetal. De acordo com informações da Nova Rota do Oeste, o chamado foi registrado às 6h26, e as equipes de resgate confirmaram o óbito ainda no local.
A técnica em necropsia e gerente de perícias de Nova Mutum, Michelle Giraldelli de Freitas, confirmou a identificação da vítima. O outro motorista, que ainda não teve a identidade revelada, foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, conforme informou o diretor administrativo da unidade, Hallan Ribeiro.
O impacto foi extremamente violento, deixando uma das carretas completamente destruída, a cabine retorcida e peças espalhadas pela pista. Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local realizando os procedimentos de perícia e a remoção do corpo.
Por conta do acidente, o trânsito precisou ser desviado para a pista em recuperação, e o fluxo permaneceu lento nos dois sentidos da rodovia, praticamente o dia todo. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
 
     
     
     
     
     
							













 



