Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (19) na estrada que liga Bagé a Boa Esperança do Norte, em Mato Grosso. O veículo em que estavam dois homens capotou após o condutor perder o controle da direção, segundo informações apuradas no local.
De acordo com a Polícia Militar, o excesso de velocidade pode ter contribuído para o acidente. Durante o capotamento, os ocupantes foram arremessados para fora do carro, sofrendo múltiplas fraturas.
No local do acidente, os policiais também encontraram uma sacola com várias latas de cerveja, o que será apurado durante as investigações.
As vítimas foram socorridas conscientes e encaminhadas inicialmente para o atendimento médico em Boa Esperança do Norte, sendo posteriormente transferidas para o município de Sorriso.