O Campeonato Brasileiro Série B promete mais um jogão neste sábado (18), às 20h30 (de Brasília). O Remo recebe o Athletic no Estádio Baenão, em Belém, em um duelo que pode mudar o rumo das duas equipes na competição. De um lado, o Leão azul embalado e sonhando com o acesso; do outro, o Esquadrão mineiro tentando escapar da parte de baixo da tabela.
O clima na capital paraense é de pura expectativa. A torcida azulina quer transformar o Baenão em um caldeirão, empurrando o time em busca de mais uma vitória. Já o Athletic vem determinado, com o objetivo claro de arrancar pontos fora de casa e se afastar do sufoco. Promessa de emoção do início ao fim!
Como chega o Remo
Vivendo um grande momento, o Remo ocupa a 6ª colocação com 51 pontos e vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas. No último jogo, venceu o Paysandu por 3 a 2 em um clássico eletrizante fora de casa. Antes disso, bateu o Athletico-PR por 2 a 1 no Baenão. O time de Guto Ferreira está a apenas um ponto do G4 e quer aproveitar o embalo da torcida para continuar sonhando com o retorno à elite.
Como chega o Athletic

O Athletic aparece na 15ª posição, com 37 pontos, tentando respirar aliviado na briga contra o rebaixamento. O empate em 1 a 1 com o Goiás manteve a invencibilidade nas últimas três rodadas. Antes, o time aplicou um 4 a 1 no Operário fora de casa, mostrando que ainda tem fôlego para surpreender. Rui Duarte quer manter o equilíbrio e fazer o time jogar com inteligência, aproveitando os espaços deixados pelo adversário.
Prováveis escalações de Remo x Athletic
Remo
Marcelo Rangel, Pedro Costa, Tassano, Kayky Almeida, Savio, Nathan Camargo, Caio, Tachtsidis, Nicolás Ferreira, Pedro Rocha, João Pedro. Técnico: Guto Ferreira.
Athletic
Adriel, Wesley Gasolina, Marcelo Ajul, Sidimar, Rodrigo Gelado, Sandry, David Braga, Kauan Lindes, Alason Carioca, Guilherme Cachoeira, Tavares. Técnico: Rui Duarte.
Onde assistir Remo x Athletic
O confronto entre Remo x Athletic terá transmissão ao vivo pela Disney+. Prepare o coração, o grito de gol e a pipoca — porque o Baenão vai ferver neste sábado!