Juventude x Fortaleza: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão 2025

Fonte: CenárioMT

Juventude x Fortaleza: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão 2025. Imagem: Fernando Alves ECJ
Juventude x Fortaleza: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão 2025. Imagem: Fernando Alves ECJ

O Alfredo Jaconi será palco de um confronto de vida ou morte neste domingo (5), às 18h30 (de Brasília). Juventude e Fortaleza duelam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro em um jogo direto na luta contra o rebaixamento. Separados por apenas um ponto, os dois times precisam desesperadamente da vitória para manter viva a chama da permanência na elite.

Sem vencer há quatro rodadas, o Juventude aparece na 18ª colocação com 23 pontos. Logo atrás está o Fortaleza, em penúltimo lugar, com 22. A vitória, embora não tire nenhuma das equipes do Z-4 nesta rodada, pode ser o fôlego necessário para sonhar com a arrancada. O Santos, primeiro fora da zona da degola, soma 28 pontos e não pode ser alcançado neste fim de semana.

O clima promete ser tenso em Caxias do Sul. A torcida do Juve deve empurrar o time na base do grito, enquanto o Leão do Pici tenta rugir forte longe de casa para voltar a respirar. É jogo de detalhes, suor e, talvez, lágrimas.

Onde assistir Juventude x Fortaleza ao vivo

Juventude x Fortaleza: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão 2025. Imagem: Mateus Lotif FEC
Juventude x Fortaleza: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão 2025. Imagem: Mateus Lotif FEC

A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere (pay-per-view), neste domingo (5), às 18h30 (de Brasília). O torcedor pode esperar um duelo cheio de drama e emoção.

Prováveis escalações de Juventude x Fortaleza

Juventude

Jandrei, Igor Formiga, Luan Freitas, Cipriano, Ewerthon, Jadson, Caíque, Luis Mandaca, Lucas Fernandes, Gabriel Taliari, Gilberto.

Fortaleza

João Ricardo, Brítez, Gastón Ávila, Lucas Gazal, Diogo Barbosa, Matheus Pereira, Lucas Sasha, Lucas Crispim, Pikachu, Breno Lopes, Deyverson.

Um verdadeiro jogo de seis pontos, onde cada dividida, cada chute e cada defesa pode significar um passo a mais na luta pela sobrevivência. Alfredo Jaconi será palco de uma batalha onde só a vitória interessa.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista esportivo, formado em 1999 pela UNITAU (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT