Um arrastão em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Tangará II, em Tangará da Serra, a 240 km de Cuiabá, em Mato Grosso, foi registrado por câmeras de segurança e resultou na prisão de um dos envolvidos. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (29).
De acordo com informações da Polícia Militar, quatro criminosos invadiram o residencial e fizeram vítimas em cárcere privado. A prisão de um suspeito aconteceu após o rastreamento de um celular roubado, que levou os militares até uma residência onde parte dos objetos subtraídos foi recuperada.
No local, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 9mm, carregador com 39 munições, drogas como maconha, pasta base e cocaína, além de joias, celulares, balança de precisão e dinheiro em espécie. Segundo a PM, o homem preso já possuía antecedentes por homicídio e tráfico de drogas.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra para as providências cabíveis. As imagens do crime foram divulgadas em um programa televisivo e mostram os acusados fugindo em uma motocicleta.