Hungria é internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol

O rapper Hungria, de 34 anos, foi hospitalizado em Brasília após apresentar sintomas relacionados a possível intoxicação por metanol.

Fonte: CenárioMT

Hungria é internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol
Foto: hungria_oficial/Instagram

O rapper Hungria, de 34 anos, está internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol após ingerir bebida alcoólica adulterada.

Segundo boletim médico do Hospital DF Star, o artista deu entrada na unidade nesta quinta-feira (2) apresentando cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.

Ainda não foi confirmado se o consumo da bebida aconteceu no Distrito Federal, que até o momento não registrou casos oficiais de intoxicação por metanol. O tratamento já foi iniciado e a investigação segue em andamento.

Gustavo Hungria das Neves, conhecido nacionalmente como Hungria, é natural da Ceilândia, periferia de Brasília, e ganhou destaque com suas músicas no cenário do rap. A equipe do cantor informou que ele está sob cuidados médicos, fora de risco iminente, mas todos os shows do fim de semana foram cancelados. O comunicado agradeceu o apoio dos fãs.

Gabriela Cordeiro Revirth, independente jornalista e escritora, é uma pesquisadora apaixonada de astrologia, filmes, curiosidades. Ela escreve diariamente para o Portal de Notícias CenárioMT para partilhar as suas descobertas e orientar outras pessoas sobre esses assuntos. A autora está sempre à procura de novas descobertas para se manter atualizada.