No bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, um episódio de ciúme e confronto ganhou repercussão nas redes sociais neste sábado (27). Um vídeo divulgado no Instagram mostra uma mulher acompanhada de duas amigas invadindo um motel para flagrar o marido com uma amante.
Vestida com shortinho jeans e top rosa, a esposa aparece batendo na porta e exigindo que o homem saia. Uma das amigas a aconselha a não causar danos: “não quebra senão você vai ter que pagar”, diz a gravação.
Quando o homem abre a porta, a esposa confronta o casal: “Por que você fez isso? Achou que nós não iríamos descobrir?” Em seguida ela empurra a porta e encara a mulher que estava no quarto — descrita no vídeo com top preto, short verde e cabelos molhados.
Em tom de ameaça, uma das amigas chega a dizer que vai acionar o Comando Vermelho (CV) para agredir o casal. No registro compartilhado também há menções à exposição da imagem da mulher em grupos de WhatsApp e à gravação de rostos com o objetivo de “punir” a suposta traição.
O episódio, que aconteceu em Mato Grosso, viralizou rapidamente, gerando debates sobre violência, exposição e responsabilização nas redes. Não há registro público de acionamento das autoridades e, segundo o desdobramento divulgado nas redes, a esposa deverá perdoar o marido.
O caso levanta questões sobre retaliação e circulação de imagens íntimas em plataformas digitais, além do papel de testemunhas e da pressão de grupos para resolver conflitos pessoais por vias extrajudiciais.