Tentativa de feminicídio em Cáceres: Adolescente é baleada na cabeça

Uma jovem de 17 anos foi vítima de tentativa de feminicídio no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres/MT.

Fonte: CenárioMT

Tentativa de feminicídio em Cáceres: Adolescente é baleada na cabeça
Foto: PMMT

Uma adolescente de 17 anos foi atingida na cabeça durante uma tentativa de feminicídio na noite deste sábado (27), no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres, a cerca de 220 km de Cuiabá, em Mato Grosso.

O crime teria sido cometido por um homem de 26 anos, que já estava monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram a corporação após ouvirem disparos e suspeitarem de que havia uma vítima no local. No endereço, um homem presente na residência indicou onde a jovem estava.

A vítima foi encontrada deitada em uma cama, com ferimento na cabeça. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e a encaminhou com sinais vitais ao Hospital Regional de Cáceres.

Durante a ocorrência, os policiais identificaram um forte odor de maconha no quarto. Foram apreendidos três tabletes da droga, porções fracionadas, duas balanças de precisão, dinheiro em espécie, munições de calibres 380 e 9 mm, caderno com anotações do tráfico, rolos de plástico filme e dois celulares.

No quintal, também foi encontrada uma tornozeleira eletrônica rompida, pertencente ao suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado (feminicídio tentado) e tráfico de drogas, com a Polícia Civil investigando a autoria do disparo e a possível relação entre o crime e os entorpecentes encontrados.

Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.