Policiais militares prenderam um homem de 20 anos em Mato Grosso, suspeito de lesão corporal decorrente de violência doméstica, na noite deste sábado (27.9), em Arenápolis. O suspeito teria jogado o filho de um ano ao chão duas vezes e agredido a esposa e a sogra com socos e chutes, resultando em fratura na clavícula da idosa.
A ocorrência foi registrada após acionamento de populares que informaram sobre um homem danificando uma quitinete no bairro Vila Nova. Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito contido por vizinhos e deram voz de prisão.
Testemunhas relataram que o homem agrediu fisicamente o filho, a esposa e a sogra, que apresentava fortes dores no ombro. Uma ambulância foi acionada para socorrer as vítimas ao hospital.
A esposa, de 25 anos, contou que ao chegar em casa percebeu escoriações no rosto do filho e questionou o suspeito, que reagiu com agressões. O bebê foi atingido por socos e arremessado ao chão, enquanto a mãe e a sogra também sofreram ataques físicos.
O homem foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis. A população pode colaborar com denúncias à Polícia Militar, de forma anônima, pelo 190 ou 0800.065.3939.