Força Tática de Mato Grosso prende homem com arma e materiais para drogas em Várzea Grande

Um jovem de 24 anos foi detido pela Força Tática em Várzea Grande após denúncias de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Fonte: CenárioMT

Força Tática prende homem com arma e materiais para drogas em Várzea Grande
Força Tática prende homem com arma e materiais para drogas em Várzea Grande - Foto: PM

Policiais militares da Força Tática de Mato Grosso prenderam um homem de 24 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (24.9) em Várzea Grande. Com ele, foram apreendidos um revólver e materiais utilizados no preparo de entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu após denúncia anônima informando que o suspeito exibia a arma no quintal de sua residência, no bairro Residencial 8 de Março. Ao perceber a chegada das viaturas, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente detido.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a abordagem, ele confirmou possuir a arma, que estava escondida embaixo da cama. Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre .357 com 15 munições intactas e produtos utilizados no refino de drogas.

O suspeito afirmou que comprou a arma para se proteger de ameaças de morte de membros de facções criminosas. Ele recebeu voz de prisão, tentou resistir, mas foi conduzido algemado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande e entregue à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.

[Continua depois da Publicidade]

A população pode colaborar com a Polícia Militar em qualquer cidade do estado por meio do 190 ou 0800.065.3939, de forma anônima.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]