Homem é indiciado por feminicídio em campus da UFMT em Cuiabá

Reyvan da Silva Carvalho foi apontado como autor de estupro e feminicídio contra Solange Aparecida Sobrinho, em Cuiabá.

Fonte: CenárioMT

Homem é indiciado por feminicídio em campus da UFMT em Cuiabá
Foto: PJC

A Polícia Civil concluiu o inquérito que indiciou Reyvan da Silva Carvalho, já preso preventivamente, pelos crimes de estupro e feminicídio contra Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, encontrada morta em 24 de julho no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.

De acordo com as investigações, a vítima foi localizada apenas de sutiã, com sinais de esganadura, em uma área próxima à avenida Arquimedes Pereira Lima, utilizada como ponto de encontro por usuários de drogas. Imagens de câmeras de segurança registraram Solange caminhando pela UFMT no dia anterior ao crime.

[Continua depois da Publicidade]

Exames da Politec confirmaram a presença do DNA de Reyvan no corpo da vítima e também em uma bituca de cigarro encontrada no local. O material foi considerado decisivo para a conclusão do caso. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público, responsável por avaliar se haverá denúncia à Justiça.

Reyvan já era investigado por outros casos de violência sexual e feminicídio em Cuiabá. Entre os crimes atribuídos a ele estão o assassinato de Marinalva Soares da Silva, em 2020, além de ocorrências registradas em 2020, 2021 e 2022, incluindo uma tentativa de estupro contra mãe e filha no bairro Tijucal e o ataque a uma gestante de seis meses.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: vitor.etrev@gmail.com