Pai e filho foram presos na quinta-feira (18.9) em Rondônia, acusados de participação na chacina que matou quatro pessoas em janeiro de 2020 no centro de Colniza, no Mato Grosso. A ação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Delegacia Regional de Juína e da Gerência Estadual de Polinter.
As vítimas foram identificadas como Matheus Lucas Nascimento Lag, Ronei Vitorino da Silva, Julio Amorim dos Santos e Adenilson Figueiredo Magalhães. A motivação, segundo apuração policial, foi disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.
Após anos foragidos, o Núcleo de Inteligência da Polinter localizou os suspeitos em Rondônia. O pai foi preso em um comércio no bairro Primavera, em Ji-Paraná, apresentando documento falso, enquanto o filho foi capturado em uma residência no bairro Parque São Pedro, tentando fugir da polícia. Na casa, foi apreendida uma espingarda calibre 12 sem numeração e cinco munições.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, autuados em flagrante e apresentados em audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.


















