Pai e filho, responsáveis pela chacina que vitimou quatro pessoas em 3 de janeiro de 2020, no centro de Colniza, foram presos na última quinta-feira (18.9) em Rondônia. A ação foi resultado de investigação da Polícia Civil de Mato Grosso, com apoio da Delegacia Regional de Juína e da Gerência Estadual de Polinter e Capturas.
Os dois já possuíam mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça e foram localizados após diligências do Núcleo de Inteligência da Polinter. Durante a captura, armas, munições e drogas foram apreendidas, reforçando a gravidade do crime, motivado por disputas no tráfico de drogas na região.
O pai foi detido em um estabelecimento comercial no bairro Primavera, em Ji-Paraná, apresentando um documento falso. O filho foi preso em uma residência no bairro Parque São Pedro, tentando fugir, mas contido pelos policiais. Na casa do filho, foi encontrada uma espingarda calibre 12 sem numeração e cinco munições.
Após as prisões, ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, onde foram autuados em flagrante: o pai por uso de documento falso e o filho por posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, foram apresentados em audiência de custódia e permanecem à disposição do Poder Judiciário.


















