Pai e filho são presos por chacina de 2020 em Colniza

Após quase quatro anos foragidos, os suspeitos de matar quatro pessoas em Colniza foram capturados em Rondônia pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Fonte: da Redação

Pai e filho são presos por chacina de 2020 em Colniza
Pai e filho são presos por chacina de 2020 em Colniza - Foto: PJC

Pai e filho, responsáveis pela chacina que vitimou quatro pessoas em 3 de janeiro de 2020, no centro de Colniza, foram presos na última quinta-feira (18.9) em Rondônia. A ação foi resultado de investigação da Polícia Civil de Mato Grosso, com apoio da Delegacia Regional de Juína e da Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

Os dois já possuíam mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça e foram localizados após diligências do Núcleo de Inteligência da Polinter. Durante a captura, armas, munições e drogas foram apreendidas, reforçando a gravidade do crime, motivado por disputas no tráfico de drogas na região.

[Continua depois da Publicidade]

O pai foi detido em um estabelecimento comercial no bairro Primavera, em Ji-Paraná, apresentando um documento falso. O filho foi preso em uma residência no bairro Parque São Pedro, tentando fugir, mas contido pelos policiais. Na casa do filho, foi encontrada uma espingarda calibre 12 sem numeração e cinco munições.

Após as prisões, ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, onde foram autuados em flagrante: o pai por uso de documento falso e o filho por posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, foram apresentados em audiência de custódia e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.