A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem de 29 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de homicídio que vitimou Luis Antonio Balestrin de Almeida, de 18 anos, na noite de quinta-feira (18.9), em Cáceres. Os suspeitos, identificados como integrantes de uma facção criminosa, foram detidos em flagrante com a arma utilizada no crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu relatos de que os suspeitos haviam invadido uma residência e sequestrado um homem no bairro Espírito Santo. Durante o atendimento, testemunhas informaram que disparos de arma de fogo haviam sido efetuados e que os suspeitos haviam fugido em uma bicicleta.
As equipes iniciaram diligências e localizaram os suspeitos, que abandonaram a bicicleta e tentaram escapar a pé, entrando em terrenos baldios. Ambos foram rapidamente detidos. Um dos homens confessou o sequestro e os disparos, afirmando que havia vindo de Pontes e Lacerda por ordem de uma facção para atacar um rival. O segundo suspeito permaneceu em silêncio, mas já tinha histórico em outros crimes na cidade.
Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis cápsulas deflagradas. Equipes policiais e o Corpo de Bombeiros constataram a morte da vítima no local do homicídio.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Cáceres e entregues à Polícia Judiciária Civil. A população pode colaborar com denúncias de forma anônima pelo 190 ou 0800.065.3939.


















