Guarda Civil conduz mulher à delegacia após ameaças contra adolescente em Lucas do Rio Verde

Mãe de criança teria intimidado garota de 14 anos com ofensas e ameaças de morte durante brincadeira no Residencial Parque das Flores

Fonte: CenarioMT

Mãe de criança teria intimidado garota de 14 anos com ofensas e ameaças de morte durante brincadeira no Residencial Parque das Flores
(Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão)

A Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde foi acionada, via telefone de emergência 153, para atender uma ocorrência de possível agressão a uma adolescente no Residencial Parque das Flores, localizado no bairro Parque dos Buritis.

De acordo com o boletim, a equipe da VTR 04, composta pelos GCM’s Sipriano, Assis e Moura, se deslocou rapidamente até o local. Em conversa com a vítima de 14 anos, a adolescente relatou que estava brincando com outras crianças no pátio do residencial quando a suspeita aproximou-se para tirar satisfações, alegando que seu filho estaria sendo excluído da brincadeira.

Ainda conforme o relato, a mulher passou a ameaçar a adolescente com frases como: “se eu pudesse te mataria, quebraria seu pescoço, arrastaria seu rosto no asfalto e te jogaria no rio”, além de ofendê-la chamando-a de “gorda”.

Diante da situação, a suspeita e a vítima foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que a autoridade policial adotasse as medidas cabíveis. A Guarda Civil ressaltou que não houve necessidade do uso de algemas e que ambas foram entregues sem lesões corporais, sendo garantidos os direitos constitucionais da suspeita.