Uma adolescente foi apreendida nesta segunda-feira, 15, nas proximidades do km 90 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro, durante ação da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a corporação, a jovem possuía registro de desaparecimento no Mato Grosso e foi localizada enquanto aguardava um veículo de carona compartilhada com destino à cidade de Maceió (AL), onde viveria com a avó. Entretanto, ela não forneceu informações básicas, como endereço ou telefone.
No momento da abordagem, os policiais encontraram em suas malas 15 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 14,7 kg, e 2 tabletes de substância análoga ao crack, totalizando 2 kg.
A adolescente foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde deverá responder por atos infracionais análogos a tráfico de drogas, desobediência e resistência. O caso segue sob investigação.