Homem é preso ao tentar lançar celulares para dentro de cadeia em MT

Suspeito foi detido após arremessar pacote com eletrônicos para dentro da unidade prisional feminina.

Fonte: CenárioMT

Homem é preso ao tentar lançar celulares para dentro de cadeia em MT
Foto: PMMT

Na tarde desta segunda-feira (15), um homem foi preso em Rondonópolis após ser flagrado tentando arremessar um pacote para dentro da Cadeia Pública Feminina do município, em Mato Grosso.

Segundo informações repassadas, a equipe policial foi acionada e localizou o suspeito ainda próximo ao local. Durante a abordagem, constatou-se que o invólucro continha celulares e acessórios eletrônicos, que seriam destinados ao interior da unidade.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. O caso foi registrado e seguirá para investigação, integrando as ações de reforço na segurança das unidades prisionais e no combate à entrada de materiais ilícitos.