A TV Brasil presta homenagem à cantora e compositora Angela Ro Ro com a exibição de um show inédito neste sábado (13), à meia-noite, no programa Cena Musical, comandado por Bia Aparecida. O espetáculo, intitulado Cheia de Amor pra Dar, foi a última performance registrada em vídeo para a televisão e gravada em março no Espaço Cultural BNDES, no Rio de Janeiro.
No palco, a artista apresentou seu repertório de clássicos autorais como Amor, Meu Grande Amor, Came e Case e Compasso, além de sucessos como Tola Foi Você, Fogueira e Só Nos Resta Viver. A apresentação também incluiu interpretações de canções internacionais, como Ne Me Quitte Pas, de Jacques Brel, e Night and Day, de Cole Porter, além de obras de compositores brasileiros como Caetano Veloso e João Donato.
O espetáculo destacou o carisma e a autenticidade de Angela Ro Ro, que abriu o coração para falar sobre sua relação com a música e o público. Reconhecida pela voz marcante e estilo irreverente, a artista teve uma trajetória de mais de 40 anos, com 13 álbuns lançados e composições gravadas por nomes como Maria Bethânia, Ney Matogrosso e Simone.
Angela Ro Ro faleceu no dia 8 de setembro, aos 75 anos, em decorrência de complicações de uma infecção pulmonar. A apresentação que vai ao ar neste fim de semana celebra sua carreira e legado na música brasileira.
Lançado em 2007, o programa Cena Musical destaca performances inéditas de artistas nacionais. Com direção de Waldecir de Oliveira, já recebeu nomes como Elba Ramalho, Francis Hime e Geraldo Azevedo, além de revelar talentos da nova geração.