Trânsito na alça de Miguel Sutil será interrompido para obras em Mato Grosso

O tráfego na alça de acesso da Avenida do CPA para a Avenida Miguel Sutil será desviado nesta sexta e sábado devido ao corte de árvores e preparação de obra.

Fonte: CenárioMT

Trânsito na alça de Miguel Sutil será interrompido para obras em Mato Grosso
Trânsito na alça de Miguel Sutil será interrompido para obras em Mato Grosso - Foto: SINFRA

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística anunciou que o trânsito na alça de acesso da Avenida do CPA para a Avenida Miguel Sutil, próximo à academia Smartfit, será interrompido nesta sexta-feira (12), das 7h às 17h, e novamente no sábado (13) a partir do mesmo horário. A medida visa realizar o corte de árvores na lateral da pista, garantindo a segurança dos motoristas.

Durante o período de interdição, o tráfego será desviado uma rua antes da alça, seguindo pela Rua Wilson Garcia, depois à direita na Rua Marcos Pereira da Luz, continuando pela Rua O até a Rua Desembargador Trigo de Loureiro, antes de acessar a Avenida Miguel Sutil.

[Continua depois da Publicidade]

O corte das árvores é preparatório para a execução do aterro que permitirá o uso da terceira pista do viaduto da Avenida Miguel Sutil, incluindo a concretagem do muro de contenção. A previsão é que o trânsito na alça de acesso seja totalmente interditado a partir do dia 22 de setembro, sendo liberado somente após a conclusão das obras.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.