Dois homens foram presos nesta quarta-feira (10.9) por policiais militares do 18º Batalhão, suspeitos de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no município de Pontes e Lacerda, localizado a 445 km de Cuiabá (MT).
A vítima, de 39 anos, foi atingida por disparos no antebraço e na região do tórax enquanto negociava a venda de um automóvel na região central da cidade. Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola, 15 munições e um rádio comunicador.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe médica do Hospital Vale do Guaporé acionou a PM após o homem dar entrada na unidade de saúde com ferimentos provocados por arma de fogo.
De acordo com relatos, o suspeito sacou a pistola durante a negociação e disparou contra a vítima. Com base em características e foto do criminoso, as equipes intensificaram o policiamento e localizaram os suspeitos ainda no local do crime, detendo um imediatamente e o outro dentro de uma residência próxima.
Durante as buscas no imóvel, foram encontrados o armamento, munições e o rádio comunicador. Ambos os suspeitos foram conduzidos à delegacia com o material apreendido.
Disque-denúncia: a população de qualquer cidade do Estado pode contribuir com informações à Polícia Militar sem se identificar pelos números 190 ou 0800.065.3939.


















