Um membro de facção envolvido em homicídios e crimes violentos em Sorriso foi preso nesta quarta-feira (10.9) em Castelo dos Sonhos, no Pará, em ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Pará. O suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio consumado e tentado.
De acordo com as investigações da Delegacia de Sorriso, ele participou de dois homicídios consumados e uma tentativa de homicídio. Um dos casos teve como vítima Rone Gomes dos Santos, de 36 anos, baleado no dia 4 de agosto no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. Em outro episódio, no dia 4 de abril, um homem de 31 anos foi alvejado com dois disparos no bairro Mario Raiter, mas sobreviveu após atendimento no Hospital Regional de Sorriso.
Além dos homicídios, o criminoso é investigado por sequestro, tortura e tráfico de drogas. As investigações apontaram que ele estava escondido em Castelo dos Sonhos, e a colaboração entre as Polícias Civis dos dois estados permitiu a localização e prisão do foragido.
Após a captura, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Castelo dos Sonhos para os procedimentos legais e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

















