Magistrados são removidos para novas comarcas em Mato Grosso

Três juízes tiveram remoções aprovadas e assumirão funções em diferentes varas a partir de setembro.

Fonte: CenárioMT

Magistrados são removidos para novas comarcas em Mato Grosso

Durante sessão administrativa realizada nesta quinta-feira (04), o Órgão Especial aprovou a remoção de três magistrados para diferentes comarcas em Mato Grosso.

Por critério de merecimento, o juiz Gerardo Humberto Alves da Silva Junior, até então titular da 14ª Vara Criminal de Cuiabá, foi transferido para a 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]

A juíza Cristiane Padim da Silva, que atuava no Núcleo de Afastamento e Substituição, também por merecimento, assumirá a 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

Já a juíza Marilia Augusto de Oliveira Plaza foi removida por antiguidade da 1ª Vara da Comarca de Pontes e Lacerda para a 3ª Vara da Comarca de Barra do Bugres.

[Continua depois da Publicidade]

As alterações foram oficializadas no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (05) e entram em vigor no próximo dia 8 de setembro, quando os magistrados assumirão suas novas funções.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.