Policiais do Mato Grosso prenderam em flagrante um homem de 62 anos em Pontes e Lacerda, acusado de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (2). Durante a ação, uma pistola calibre 22 com cinco munições foi apreendida.
A ocorrência começou após a denúncia de uma mulher de 48 anos, que relatou ter sido agredida pelo marido. Segundo a vítima, ele a empurrou contra uma pia e ameaçou com uma faca durante uma discussão. Abalada, ela disse temer por sua vida, principalmente porque o suspeito possuía uma arma na residência.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram as agressões e prenderam o homem. Durante buscas no imóvel, encontraram a pistola carregada. Ele foi levado ao batalhão da PM, passou mal devido à pressão alta, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A população pode colaborar com denúncias à Polícia Militar de qualquer cidade do estado pelo 190 ou 0800.065.3939, mantendo o anonimato.