Copa Sorriso de Society terá início em setembro com disputas nas categorias masculino e feminino

A competição reunirá equipes nas categorias masculino e feminino, com limite de 32 times inscritos.

Fonte: CENÁRIOMT

Copa Sorriso de Society tera inicio em setembro com disputas nas categorias masculino e feminino
Copa Sorriso de Society terá início em setembro com disputas nas categorias masculino e feminino

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, realizará a Copa Sorriso de Society, com jogos previstos para iniciar no dia 22 de setembro, na Praça da Juventude. A competição reunirá equipes nas categorias masculino e feminino, com limite de 32 times inscritos.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. O congresso técnico está marcado para o dia 18 de setembro, às 19h, na Arena Sorriso, ocasião em que serão definidos os detalhes da disputa e o sorteio das chaves.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Odimar Bianchin, a realização da Copa Sorriso de Society integra o calendário esportivo do município. “A competição é uma oportunidade de fortalecer a prática esportiva, ampliar a participação da comunidade e valorizar o futebol society em Sorriso”, pontuou o secretário.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.