Força Tática prende faccionados após sequestro e tortura em Sorriso

Polícia Militar resgatou um jovem de 21 anos mantido refém por criminosos e deteve quatro suspeitos durante a ação.

Fonte: CenárioMT

Força Tática prende faccionados após sequestro e tortura em Sorriso
Força Tática prende faccionados após sequestro e tortura em Sorriso - Foto: PM

Policiais militares da Força Tática de Sorriso (MT) prenderam três homens e apreenderam um adolescente na noite de domingo (24), por envolvimento em sequestro, tortura e porte ilegal de arma. A ação resultou no resgate de um jovem de 21 anos e na apreensão de uma arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram informados por uma denúncia anônima de que a vítima estava sob poder de criminosos em uma quitinete e corria risco de morte. Ao chegarem ao local, alguns suspeitos tentaram fugir pelo telhado, mas três foram flagrados em um quarto junto da vítima, que apresentava ferimentos na cabeça. Um quarto integrante foi localizado nas proximidades, tentando escapar.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com relato da vítima, o grupo a sequestrou por acreditar que ela havia denunciado a entrega de drogas apreendidas em operação anterior da Polícia Militar. Durante o cativeiro, o jovem foi ameaçado e agredido com coronhadas.

Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre .38 com cinco munições, R$ 450 em dinheiro, joias e um celular. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Sorriso, junto com o material recolhido, para registro e demais providências.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar reforça que qualquer cidadão pode colaborar com informações, de forma anônima, pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.