Acreana é presa por tráfico de drogas em Mato Grosso com 13 kg de cocaína

Uma operação interestadual resultou na prisão de uma mulher de Epitaciolândia suspeita de tráfico interestadual de drogas em Cuiabá.

Fonte: CenárioMT

Acreana é presa por tráfico de drogas em Mato Grosso com 13 kg de cocaína
Foto: PF

Uma mulher de Epitaciolândia foi presa na tarde de sexta-feira (22) pela Polícia Federal em Cuiabá, Mato Grosso, acusada de tráfico de drogas. A ação fez parte de uma operação interestadual coordenada pela PF do Acre.

A investigação teve início após uma denúncia anônima indicando que a suspeita viajaria para Guajará-Mirim, em Rondônia, para buscar cocaína que seria enviada ao Nordeste do Brasil. Com base nas informações, a Delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia articulou a prisão em parceria com as superintendências do Acre e do Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]

A detenção ocorreu quando a mulher embarcava em um ônibus com destino a Goiânia, Goiás. Durante a revista, foram encontrados cerca de 13 kg de uma substância análoga à cocaína em sua bagagem.

Ela foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá, onde permanece à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]

Com informações da PF

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.