O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso atendeu nesta sexta-feira (22.8) uma grave colisão frontal entre duas picapes na rodovia MT-208, em Alta Floresta, a 790 km de Cuiabá. O acidente deixou seis vítimas, sendo três fatais.
A equipe da 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi acionada por volta das 11h e deslocou duas viaturas ao local. Entre os seis envolvidos estavam três homens, duas mulheres e uma criança.
No primeiro veículo, um casal e a criança foram afetados. A mulher sofreu múltiplas fraturas no braço e no fêmur, além de ferimentos graves no rosto, sendo encaminhada em estado crítico a um hospital. A criança, sem ferimentos aparentes, foi levada para avaliação médica, enquanto o motorista morreu no local.
No segundo veículo, duas mulheres e dois homens estavam presentes. Uma das mulheres sobreviveu, mas sofreu fraturas no braço e no fêmur e foi socorrida pelos bombeiros. Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pela equipe de resgate. Após o resgate, os corpos foram entregues à equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.