Um acidente registrado na manhã desta terça-feira (19) na MT-473, próximo a Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, terminou com a morte de um passageiro e deixou outra pessoa ferida. A batida envolveu um carro e um ônibus de viagem.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ocupante do carro não resistiu aos ferimentos e ficou preso às ferragens após a frente do veículo ser destruída. Já o motorista do automóvel sofreu lesões e foi socorrido por testemunhas antes da chegada do resgate.
No ônibus, que fazia a linha entre Pontes e Lacerda e San Ignacio de Velasco, na Bolívia, nenhum passageiro ou o condutor ficaram feridos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para investigar as circunstâncias da colisão. A empresa responsável pelo coletivo ainda não se manifestou.