Mulher é resgatada após ataque brutal em Alto Paraguai com suspeito preso em flagrante

Uma mulher de 42 anos sofreu agressões graves e tentativa de homicídio em [Mato Grosso](https://www.cenariomt.com.br/mato-grosso/); suspeito de 25 anos foi detido pela polícia.

Fonte: CenárioMT

Mulher é resgatada após ataque brutal em Alto Paraguai com suspeito preso em flagrante
Mulher é resgatada após ataque brutal em Alto Paraguai com suspeito preso em flagrante - Foto: PM

Equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar resgataram na noite de sábado (16.8) uma mulher de 42 anos vítima de estupro e tentativa de homicídio em Mato Grosso, no município de Alto Paraguai, a 191 km de Cuiabá. A vítima sofreu golpes na cabeça com um pedaço de concreto e apresentava traumatismo craniano ao ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal.

Segundo relatos de testemunhas, gritos de socorro foram ouvidos antes da chegada da polícia. As equipes localizaram a vítima e o suspeito, de 25 anos, em um local escuro sob um limoeiro próximo a um barranco. O homem foi encontrado nu sobre a vítima e preso em flagrante.

A mulher estava com roupas rasgadas e seu rosto, pescoço e cabeça cobertos de sangue. Ela contou que foi agredida enquanto era obrigada a manter relações sexuais. O suspeito afirmou à polícia que conheceu a vítima pouco antes em um restaurante, chamando-a para sua residência, onde consumiram bebidas alcoólicas e tiveram relações sexuais. Segundo ele, a mulher teria tentado atacá-lo com uma faca, e ele teria revidado atingindo-a com um pedaço de concreto.

O local apresentava marcas de sangue nas paredes e chão do banheiro, além de portas com vidros quebrados na área de serviço e corredor de acesso. A mulher sofreu lesões nos olhos, pulsos e abdômen. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.