Polícia Civil investiga execução em creche abandonada em Sinop

Uma mulher foi morta a tiros dentro de um prédio que funcionava como creche, em Sinop, durante a noite de quinta-feira (14).

Fonte: CenárioMT

Polícia Civil investiga execução em creche abandonada em Sinop
Foto: PJC

Uma mulher foi executada a tiros dentro de um prédio abandonado que anteriormente funcionava como creche, no bairro Camping Clube, em Sinop, a cerca de 500 km de Cuiabá, na noite de quinta-feira (14). Segundo informações locais, a vítima foi atingida por três disparos de arma de grosso calibre.

Um dos tiros acertou a cabeça, enquanto os outros atingiram a região dos seios. Havia manchas de sangue no chão e na parede de um dos cômodos do imóvel.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil realiza diligências na área para identificar e capturar o responsável ou os responsáveis pelo crime.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.