A Polícia Militar prendeu dois homens, de 18 e 19 anos, suspeitos de assassinar Patrícia Joana das Neves, de 26 anos, e de tentar matar um homem de 41 anos, na madrugada desta quinta-feira (14), em Cáceres (MT). Ambos foram identificados como integrantes de uma facção criminosa. Com eles, a PM apreendeu duas pistolas calibre 9 mm e 24 munições.
Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática flagrou um veículo Astra em alta velocidade, ignorando ordens de parada. Na perseguição, o carro foi abandonado e os ocupantes fugiram a pé para um terreno baldio. Um dos suspeitos foi detido com uma pistola e 14 munições, enquanto buscas no local levaram à prisão do segundo, que portava outra arma e seis munições. Um celular encontrado foi apontado como pertencente a um terceiro homem, ainda foragido.
Informações recebidas indicaram que, momentos antes, duas pessoas haviam sido baleadas no bairro Vila Irene. No local, um homem foi encontrado ferido por três disparos e socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. Patrícia, entretanto, já estava sem vida quando a equipe chegou.
Os presos possuem histórico criminal por ameaça, roubo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia junto ao material apreendido. Denúncias podem ser feitas pelos números 190 ou 0800-065-3939, sem necessidade de identificação.