Idoso morre após mal súbito no banheiro em Jaciara

Um homem de 67 anos morreu em casa, no interior de Mato Grosso, após sentir-se mal e cair no banheiro. Autoridades investigam as causas.

Fonte: CenárioMT

Idoso morre após mal súbito no banheiro em Jaciara

Um idoso de 67 anos morreu na tarde de terça-feira (12) dentro de sua residência em Jaciara, a 144 km de Cuiabá. Segundo informações da esposa à polícia, ele sofreu um mal súbito no banheiro após sentir-se mal durante o dia.

O motorista aposentado enfrentava problemas de saúde ligados à diabetes. Pela manhã, havia se queixado de dores no peito e no abdômen, mas não procurou atendimento médico. Horas depois, ao ir ao banheiro, caiu repentinamente. A esposa, ao notar que ele não reagia, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito no local.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil foi chamada e trabalha com a hipótese de complicações decorrentes da doença. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso ocorreu no interior de Mato Grosso e segue sob investigação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.